A Dama Inominável Do Lago,

O Espelho Inquebrável Que Te Reflete Insondável

12:00:00 Inominável Ser 0 Comments




Olho para um espelho

deixado dentro

de uma lagoa,

ao fundo,

bem ao fundo,

de águas douradas,

de águas cristalinas,

de águas prateadas,

de águas doces,

de águas carinhosas...


Lanço-me em direção

ao fundo do lago,

sou um nadador experiente

nas buscas por espelhos

que possam refletir

meu coração

apaixonado,

brilhando dourado,

brilhando cristalino,

brilhando prateado,

brilhando doce,

brilhando prateado...


Cheguei ao fundo do lago

e A Dama Inominável

Do Grande Lago

pegou as minhas mãos,

pôs em Seu coração

e me fez ver

minha

Verdadeira Face

no espelho

Dela...


O rosto

Dela

é tão...


... meu rosto...


O rosto

Dela

brilha como...


... meu rosto...


O rosto

Dela

queima como...


... meu rosto...


O rosto

Dela

banha como...


... meu rosto...


O rosto

Dela

é como...


... meu rosto...


... o meu rosto...


... o meu rosto...


naquele

Espelho Inquebrável,

junto ao rosto

Dela,

dentro do rosto

Dela,

como o rosto

Dela...


O Amor Do Lago,

O Romance Do Lago,

uma história iniciada

entre mim

e Aquela Senhora

naquele dia

tão mítico

e distante

foi...


Eu A busco

no

Espelho D'Alma

Minha...


Eu A busco

no

Espelho Das

Eras...


Eu A busco

no

Espelho Da

Vida...


Eu A busco

no

Espelho Da

Eternidade...


Eu A busco

no Espelho Da

Poesia...


Eu A busco

no Espelho De

Deus...


... Ela...


... Ela é...


... Ela é um reflexo...


apenas

um

distante reflexo

cheio de Mistérios

nos Mistérios das

lagoas profundas

d'alma minha...


... meu espelho quebrado...


... meu espelho...


... o meu espelho...


inutilmente

em meu espelho

quebrado

tento localizar

alguma coisa

do Espelho Inquebrável

Dela...


Inominável Ser

EM MAIS

UMA BUSCA

EM SEU

ESPELHO

D'ALMA

0 Românticos Aqui Se Revelaram: