Alma Eterna,

Pantera.. Eu Te Aguardo... Ah, Pantera...

12:00:00 Inominável Ser 0 Comments




Pantera,

tuas garras

são aguardadas

pelas minhas

pernas...


Rasga-me

com toda a

paixão

de tua

alma!


Pantera,

tuas garras

são aguardadas

pelos meus

braços...


Rasga-me

com toda

a tua infinita

paixão

n'alma!


Pantera,

tuas garras

são aguardadas

pelas minhas

costas!


Rasga-me

com tua

paixão n'alma

naquela ardente

maior hora!


Ah,

minha Pantera,

somente de fitar

teu olhar

eu fico a enlouquecer...


Rasga-me

teu olhar,

Pantera,

tão fulminante

e apaixonado olhar!


Ah,

minha Pantera,

somente,

somente noto,

a paixão em seu olhar...


Rasga-me

teu olhar,

Pantera,

teu olhar soberano

das minhas terras!


Ah,

minha Pantera,

somente somente somente

teu olhar teu olhar teu olhar

para mim para mim para mim...


Rasga-me

teu olhar,

Pantera,

teu olhar dentro

das minhas serras!


Pantera,

aguardo

teus olhos,

teus braços,

tuas pernas!


Pantera,

aguardo

teu colo,

teus seios,

teus quadris!


Pantera,

aguardo

teu coração,

tua mente,

tua alma!


Pantera,

dominadora minha,

aguardo

a tua chegada

em minha floresta!


Rasga-me,

Pantera!


Com paixão...


Rasga-me,

Pantera!


Com muita paixão...


Rasga-me,

Pantera!


Com toda a tua paixão...


Rasga-me!


Rasga-me!


Rasga-me!


Rasga-me!


Rasga-me!


Rasga-me!


Ah,

Pantera...


Inominável Ser

QUASE SEM

RESPIRAR

POR CAUSA

DA

SOBERANA

PANTERA


0 Românticos Aqui Se Revelaram: