Grande Ar,

Teu Olhar Fala Mais Do Que Todas As Vozes No Grande Ar

16:08:00 Inominável Ser 0 Comments


Olho para você,

uma rara beleza

que não se acaba,

uma rara beleza

que não se oprime,

uma rara beleza

que não se deprime,

e me fixo

em seu olhar...


Já me fixei

em diversos olhares,

altos olhares,

mas,

o seu olhar...


Seu olhar...


Seu olhar...


Seu olhar...


Seu olhar,

uma agitação,

um assombro,

um estrondo,

um sonho,

uma realidade,

uma universal

verdade...


Seu olhar...


Seu olhar...


Seu olhar...


Seu olhar,

dizendo mais

do que

qualquer

Voz

no Grande Ar,

Grandes Vozes

Do

Alto Lar...


Seu olhar...


Seu olhar...


Seu olhar...


Seu olhar,

sendo

A Voz,

Alta Voz,

Celeste Voz,

Absoluta Voz,

Onisciente Voz,

Onipotente Voz,

Onipresente Voz...


Seu olhar...


Seu olhar...


Seu olhar...


Seu olhar,

arrumando tudo

para que eu

me esqueça

até mesmo

de comer,

de beber,

de adormecer,

de acordar...


Seu olhar...


Seu olhar...


Seu olhar...


Seu olhar

desarrumando todo

meu equilíbrio,

meu controle,

meu horizonte,

meu ninho seguro,

meu romance,

minha cova,

meu mundo,

meu jardim,

me fazendo

melhor compreender

O Amar...


Seu olhar...


Seu olhar...


Seu olhar...


E que olhar...


Inominável Ser

OUVINDO

TUDO QUE DIZ

E PERCEBENDO A

TUDO QUE FAZ

O OLHAR

DELA

0 Românticos Aqui Se Revelaram: