Fogo,

Te Amando Em Meio Ao Fogo

12:00:00 Inominável Ser 0 Comments




As chamas estão 
altíssimas
e mais do que
infinitos incêndios
coroam-me n'alma.
Kundalini agita-se,
o mar de chamas
eleva-se mais do que
O Infinito,
sinto a transformação
e a detonação
das barreiras internas.

Poesia É Fogo,
O Fogo Do Sagrado
Espírito Do Amor,
Espírito Inabalável,
Espírito Libertador.
Kundalini nos une
na mais sagrada
das Amorosas Uniões,
nossos beijos
são chamas,
nossas mãos
são chamas,
nossos olhos
são chamas...

Chama minha,
eu te chamo...

"Chama minha,
eu estou indo..."

Chama minha,
traga as pérolas
de novos dias...

"Chama minha,
eu sou uma pérola
dando-te novos dias..."

Chama minha,
Rasgue O Véu,
Abrace O Vento
E Coma O Raio...
 
"Chama minha,
Eu Sou O Véu,
Eu Sou O Vento,
Eu Sou O Raio..."

Chama minha,
traga-m o ml
que oferecido é
aos Deuses Do Fogo
e aos Anjos Da Primeira Chama...

"Chama minha,
Eu Sou Uma Deusa Do Fogo,
Eu Sou
A Primeira Chama..."

Chama minha,
Kundalini,
eu romantizo
nosso encontro
e o Vosso Despertar
em meus horizontes...

"Chama minha,
Inominável Ser,
Eu Sou
O Romance Do Fogo,
Eu Sou Tua Amante,
Eu Sou Tua Esposa..."

Eu Te chamo...

"Eu te incendeio..."

Eu Te amo...

"Eu te incendeio..."

Eu Te eternizo...

"Eu te incendeio..."

Somos Um...

"Eu Sou Única..."

Somos Dois...

"Eu Sou Uma..."

Somos Três...

"Eu Sou Aquela
Que Tu Buscas..."

Me ame...

"Eu Sou O Próprio Amor,
Eu Sou O Fogo,
Eu Sou Kundalini,
O Fogo Incendiante
Destes Romances,
O Fogo Incendiante
Da Tua Poesia,
O Fogo Incendiante
De Tua Alma..."

Te reencontrei...

"Romantizes
conmtinuamente
e me reencontrará
infinitamente
além..."

Fogo...

"É O Que
Eu Sou!"

Inominável Ser
ENROSCANDO-SE
NAS CHAMAS
DE SUA
VERDADEIRA AMADA
COMPANHEIRA
ROMÂNTICA
 



 

0 Românticos Aqui Se Revelaram: