Amor,

Um Antigo Sonho

20:11:00 Inominável Ser 0 Comments




Quando mais novo,
Planejei ter um encontro
Que me levasse ao ponto
Onde Deuses Enamorados
Se entrelaçam ardentes
No cerne das Estrelas.

Sonhei me tornar uma Estrela,
Brilhando ao lado de uma Supernova,
Uma Perfeita Diva,
Uma Perfeita Musa,
Uma Perfeita Mulher,
Uma Perfeita Deusa.

Nessa utopia de adolescente
Caminhando para a adulta vida,
Me motivei a continuar sonhando
Com aquela que seria
Minha esposa,
Minha companheira

E a mãe dos meus filhos...

Vinte anos se passaram.

Sete mil e trezentos dias se passaram.

Cento e setenta cinco mil e duzentas
Horas
Se passaram.

Já não tenho mais
Dezoito anos,
"Quando eu olho
No espelho,
Estou ficando velho
E acabado",
E ela ainda
Nem chegou aqui
Nesta minha Existência...

No entanto,
Bem lá no fundo
Da minha mente,
Da minha alma,
Do meu coração...

Sim,
Bem lá no fundo
Ainda sonho com ela!

E a aguardo
Silenciosamente
Apagado...

Inominável Ser
APESAR DE TUDO
AINDA
SONHANDO

0 Românticos Aqui Se Revelaram: