Grande Mar,

Dimensões Em Expansões

00:36:00 Inominável Ser 0 Comments





Entregue aos limites inespaciais,
Escapando da altitude inferior,
Incrementando vôos ao Superior,
Lanço minha alma de eremita
Ao alcance da tua alma
De sagrada busca
Que sempre me envolve.

Percorro dimensões aqui,
Percorro dimensões ontem,
Percorro dimensões amanhã,
Sempre estando em todo lugar,
Sempre estando a me ligar
Na correta direção
De teu interno embarcar
Em mares adimensionais.

Talvez você não perceba,
Talvez você não me veja,
Mas estou ao teu lado
Como grande gota,
Como média maré
E como alta onda
De um oceano envolvido
Em mudanças que expandem...

Expandem aromas....

Expandem sinos...

Expandem sinais...

Expandem tons...

Expandem passos...

Expandem atos...

Expandem laços...

Toda nossa particular dimensão,
Toda nossa particular expansão,
Imersa em oceano de semigual
Quantificação...

Dimensões Em Expansões
De um enredo histórico
De encontros à beira-mar.

Dimensões Em Expansões
De um terreno encontrável
Em nossas pegadas nas areias.

Dimensões Em Expansões
De um luzidio novo astro
Que nasceu para nos iluminar.

Dimensões Em Expansões,
Dimensões novas,
Dimensões antigas,
Dimensões ainda a nascer...

Dimensões Em Expansões,
Expansões viajantes,
Expansões caminhantes,
Expansões navegantes...

Inominável Ser
EM DIMENSÕES
E EM EXPANSÕES

0 Românticos Aqui Se Revelaram: