Amores Diurnos Inomináveis,

O Que Mais Há Em Ti?

20:58:00 Inominável Ser 0 Comments



O que mais há em ti
Enaltece a memória
Das Olimpianas Musas
Que em Afrodite
Nasceram!

O que mais há em ti
Embeleza ainda mais
A Beleza Cósmica
Que se expande
Em toda mulher!

O que mais há em ti
É O Tesouro Perdido
Que O Filósofo
Tanto procura
Em Sua Eterna Alquimia!

O que mais há em ti
É A Aurora Solar
Que aborda Apolo
Em Sua Carruagem
A nos iluminar!

O que mais há em ti
É O Verdadeiro
Paraíso Perdido
Onde Deuses Ressoam
E Demônios Sussurram!

O que mais há em ti
É O Equilíbrio Universal
Que transborda das chamas
De sua pele
Ao meu toque final!

O que mais há em ti
É a minha Morte
Em tuas profundezas
E o meu Renascimento
Em tuas superfícies!

O que mais há em ti
É O Mistério
Que toda mulher
Carrega como
Dom Maior!

O que mais há em ti
É esse Mistério
A me intrigar
E a me fazer servo
Teu!

O que mais há em ti
É
Tudo
Que
É!

O que mais há em ti
É
Tudo
Que
Foi!

O que mais há em ti
É
Tudo
Que
Eternamente Será!

O que mais há em ti?

O que mais há em ti?

O que mais há em ti?

Apenas
A
Eternidade
Me
Responderá!

Inominável Ser
AGUARDANDO
A RESPOSTA
DA
ETERNIDADE

0 Românticos Aqui Se Revelaram: