Alto Amor,

Um Encanto De Profundas Auroras

20:07:00 Inominável Ser 0 Comments




Horas interrompidas
Horas eternizadas
Horas esquecidas
É apenas Aurora
Quando diante de tua
Solar presença
Eu humildemente estou
A te admirar
A te endeusar
A te santificar
A te posicionar
Entre as Deusas Celestiais
E as Ninfas
Do Grande Mar


Aurora
Da primeira
À última hora


Aurora
Do primeiro
Ao último minuto


Aurora
Do primeiro
Ao último segundo


Aurora
Que romantiza
Toda luz nestes versos
Que chegam do
Plano Do Amor
O Verdadeiro Amor
Aquele Amor Movente
E Conservador
De Todos Os Firmamentos
E De Todos Os Astros
Da Criação


Aurora
Que se expande
Pelas cativas paragens
Da Terra
Cativas diante da tua
Aprisionante Existência
A Existência
Que me vale
A Existência
Que me aborda
A Existência
Que reafirma
A minha própria
Existência
E sobrevivência


E isto é tudo
Minha
Aurora


E isto é mais do que tudo
Minha
Aurora


E isto é Infinito
Minha
Aurora


Infinito
Pela Eternidade
E permanente
Além da reles
Materialidade


Inominável Ser
ENCANTADO
PELA AURORA
ETERNA
QUE ELA É

0 Românticos Aqui Se Revelaram: