Amores Diurnos Inomináveis,

A Primavera Do Teu Toque

23:43:00 Inominável Ser 0 Comments




A Primavera
Do teu toque
Reacende toda
Antiga fogueira
Que arde nos
Amantes corações
Da Verdade
Do Verdadeiro Amor


A Primavera
Do teu toque
É a salvação
Prometida
Pelo Criador
Ao meu Ser


A Primavera
Do teu toque
É o bálsamo
Prometido
Pelo Sustentador
Ao meu corpo


A Primavera
Do teu toque
É o oceano
Prometido
Pelo Provedor
À minha mente


A Primavera
Do teu toque
É a fogueira
Prometida
Pelo Incendiador
À minha alma


A Primavera
Do teu toque:
Uma Magia
Eterna


A Primavera
Do teu toque:
Um Poder
Extremo


A Primavera
Do teu toque:
Uma
Irresistibilidade


A Primavera
Do teu toque:
Uma
Invencibilidade


A Primavera
Do teu toque:
Uma
Inextinguibilidade


A Primavera
Do teu toque:
Éden
Revolucionário


A Primavera
Do teu toque:
Grito
Revolucionário


A Primavera
Do teu toque:
A Revolução
Da minha Existência


Teu toque


Flores em tuas mãos


Teu toque


A Primavera em tuas mãos


Teu toque


Primavera & Paixão


Primavera & Amor


Primavera & Eternidade


Inominável Ser
PRIMAVERIL
AO TOQUE
DELA

0 Românticos Aqui Se Revelaram: