Amor,

Narrativas

22:49:00 Inominável Ser 0 Comments




Narrativas
Que sonham
Com novíssimos mundos
Bem mais felizes
Do que esta
Cosmopolita loucura
De babéis destrutivas


Narrativas
Que construam
Parcelas clonadas
De Mundos Celestiais
Onde apenas reine
A busca pelo
Verdadeiro Amor


Narrativas
Que dancem ao som
De novas músicas
Sempre criadas
Pelos Cósmicos Cantores
De Mais Altas
Esferas Moldadas


Narrativas
Cativantes de todo
Coração
Apaziguadoras de toda
Mente
Consoladoras de toda
Alma


Narrativas
Como a nossa
Onde eu sou
O seu Khal Drogo
E você é a minha
Daenerys Targaryen
Em uma crônica
De fogo
E mais fogo
E muito mais do que
O Fogo


Narrativas
Como a nossa
Onde eu sou Dante Alighieri
E você é a minha
Beatrice
Onde te eternizo
Em versos ritmados
Onde tu me inspiras
Com o vosso
Sorriso alado


Narrativas
Como a nossa
Onde somos
Paolo e Francesca
Tristão e Isolda
Enéas e Kassandra
Lancelot e Guinevere
Romeu e Julieta
Todos os
Verdadeiros Amantes
De todas as
Verdadeiras Histórias


Narrativas
Minha concretizada
História
Escritas por nós mesmos
Como Deuses Criadores
Dos nossos mundos
Das nossas galáxias
Dos nossos universos
Das nossas criações


Narrativas
Nas quais somos
Os escritores
De nós mesmos
No Tempo
No Espaço
Na Luz
Na Escuridão
No Concreto
No Verde
Na Origem
No Meio
No Fim
No Infinito
Na Eternidade


Narrativas
Minha poetisa
Minha escritora


Narrativas
A minha como poeta
A minha como escritor


Narrativas
Um do outro
Em histórias que juntos
Escreveremos


Inominável Ser
UM
ROMÂNTICO
NARRADOR

0 Românticos Aqui Se Revelaram: