Dia,

Histórias Que Nunca Terminam Na Barca Dos Dias

13:00:00 Inominável Ser 0 Comments



Vários são os monumentos
dos sagrados momentos
que se tornam narrações
a me lembrarem
das canções que eu ouvia
ao ver-te revestida
por todas as estrelas
ao sorrir.

Eu também sorria naquele
tão distante ano
que minhas lembranças
agora trazem,
lembranças afagadas
pelas lágrimas
da minha alma,
lembranças que eu pensava
terem sido pelo Tempo
apagadas.

São histórias trazidas
com orações
de antigos povos,
povos de extintas
altas civilizações,
civilizações de esquecidas
eras melhores,
eras que assassinadas
foram
pelo Tempo.

Em cada história
que agora retorna,
você é a presença
a afagar meus
abundantes cabelos,
de veste em veste,
de pele em pele,
de raça a raça,
de Deuses em Deuses,
sempre a sua presença
me é elevada.

Nessas histórias,
viajo por você
como um pássaro
sempre a retornar,
como um peixe
sempre a nadar,
como um leão
sempre a rugir,
como uma forniga.
sempre a trabalhar,
como uma árvore
sempre a florescer,
como O Todo
sempre a permanecer.

Histórias que me fazem
a ti retornar,
retornar como a força
das grandes marés,
retornar como o poder
das grandes luzes,
retornar como a riqueza
das grandes terras,
retornar como a nobreza
dos grandes reinos,
retornar como a firmeza
dos grandes guerreiros.

Retorno a ti
em cada
história,
distante amada
da qual estou
a me lembrar.

Retorno Inominável.

Inominável Retorno.

Retorno Nomeável.

Nomeável Retorno.

Retorno,
enfim,
pela Barca Dos Dias
selado,
determinado
e profetizado.

Inominável Ser
UM BARDO
EMBARCANDO
EM UM
INOMINÁVEL
RETORNO

0 Românticos Aqui Se Revelaram: