História,

O Sol, Uma Pele, Uma História...

07:35:00 Inominável Ser 0 Comments




O sol:


raios banhando
o divino ser
que apaga toda visão
de destruição
em redor


Uma pele:


cintilante criação
parte de uma mulher
que navega em meu Ser
preenchendo todos os labirintos
mais inauditos


Uma história:


contos de um romance
escrito como parte
do fundamento maior
dos três amores maiores
do meu Existir


o primeiro amor
sendo a pena


o segundo amor
sendo a pena


o terceiro amor
sendo a pena


O sol:


iluminante do sol de dentro
da minha alma
uma pena em mim
calorosamente escrevendo
através da que fica
em minha mão direita


Uma pele:


é onde escrevi versos
que brincam com o vento
é onde escrevo versos
que brincam com o tempo
é onde escreverei versos
que brincam com terrenos
onde plantarei árvores
de eternos poemas
que a ti ofertarei


Uma história:


crônica de um romance
crônica de um amor
crônica de uma paixão
a ocorrer nesta realidade
a ocorrer em outras realidades
na órbita dos astros que velam
pelo verbo amar
e suas conjugações


O sol,
Uma pele,
Uma história:


Eternamente
o mesmo
sol,
a mesma
pele,
a mesma
história.


O sol,
Uma pele,
Uma história…


Uma cor,
Uma tonalidade,
Um livro…


Um brilho,
Um contato,
Uma leitura…


Um iluminar,
Um queimar,
Um conquistar…


Um sempre nascer,
Um sempre receber,
Um sempre escrever...


Inominável Ser
O SOL
UMA PELE
UMA HISTÓRIA

0 Românticos Aqui Se Revelaram: