Imperfeita,

Imperfeita VII

01:32:00 Inominável Ser 0 Comments


Lindsay Lohan - Terry Richardson


Toda a loucura
muito perfeita
do mundo mais louco
possível ao
nosso lar
é parte inescapável
de nossa relação
sempre à beira
do suicídio...
As rajadas
de nossas brigas
mancham as paredes
de nosso louco 
lar de insanos danos
com áridas palavras
que trocamos!
As rajadas
de nossas diferenças
jogam para o telhado
da loucura que é
a dona do nosso lar
esperanças bem caras
aos nossos sonhos
de muito amor
e ardor?
As rajadas
da imperturbável
loucura inata
do que chamamos
de suicidante
louca união
destroçam nossos
únicos atos
de grandes
realizações!
Ainda assim,
minha autoexplosiva
flor espinhosa,
somos suicidas
amantes do suor
que brota
dos nossos exaustos
loucos corpos
em nossa
louca cama!
Ainda assim,
minha autodestrutiva
sedutora impiedosa,
somos suicidas
que vivem o momento
da plena 
louca união
de nossos
loucos membros
cujos nomes
gostamos
de pronunciar!
Ainda assim,
autoritária comandante
das loucas guerras
do meu louco coração,
estamos bem preparados
para qualquer apocalipse
por aí
no meio de toda
a loucura urbana
que nos faz
românticos suicidas!
Românticos brigões!
Românticos rebeldes!
Românticos amantes!
Se é que
o romantismo se aplica
aos beijos que te dou
da cabeça aos pés
e das loucas porradas
que você me dá
quando tento 
ainda mais
aperfeiçoar
a sua louca 
imperfeição...
Loucamente,
sem sinais de
qualquer lúcida
possível cura,
te adoro,
louquinha suicida
da minha alma
quase sem nenhuma
razão!

Inominável Ser
FÃ DO LOUCO
JEITO DISPARADO
DELA SER




0 Românticos Aqui Se Revelaram: