Imperfeita,

Imperfeita X

23:27:00 Inominável Ser 0 Comments



Apolínea e dionisíaca,
reformista e niilista,
organizada e apocalíptica,
silenciosa e escandalosa,
agradável e arisca,
religiosa e atéia,
pura e desbocada,
conformada e revoltada,
recatada e puta,
do lar e do boteco,
vegana e carnívora,
mortadela e coxinha,
você e a outra que
você é:
quem você é?
De dia,
é como o sol
que aquece
todas as minhas
escuridões;
à noite,
é como o Inferno
soltando dos lábios
blasfêmias
e palavrões
contra minhas
paixões.
Na segunda,
é toda faceira,
me trata como o rei
que eu não sou;
na sexta,
é uma Górgona
correndo atrás de mim
com faca
e punhal.
Na rua,
tenta alegrar
este gótico adoecido
n'alma que eu sou,
me levando para
a Dark Room
da DDK;
em casa,
quase sempre arruma
um fútil motivo
para comigo brigar.
No Carnaval,
seu anormal rebolado 
me envolve como
se eu fosse
um sátiro imortal;
no Natal,
você prefere dormir
a comer uma ceia
que você mesma prepara
para mim.
No Verão,
a Ninfa em seu coração
se une à Sereia de sua
alma;
no Inverno,
a Bathory em sua mente
se une à Lilith de seu
corpo.
Na Umbanda,
você é de Ogum
e Iansã;
no Candomblé,
você é de Exu
e Oxum.
Você me beija
e me estapeia,
me come
e me despreza,
me chama
e me manda ir
embora...
Não sei se te interno
no hospício mais próximo
ou me caso contigo
agora...
Não sei se te abandono
agora mesmo
ou te levo comigo
para o Deserto do Saara...
Não sei se fujo
de você
ou se me integro
totalmente ao seu
mutável ser...
Não sei se você surgiu
para mim
advinda de Anjos
ou se foi jogada
em minha estrada
por um bando de
debochados Demônios...
Não sei de nada,
sou um Jon Snow
preso a uma muralha
de indecisões
e atrações
todas voltadas
para você!
A única coisa que 
sei,
sei mesmo,
é que você,
minha Sonsa,
minha Daenerys,
é uma só quando grita
DRACARYS
quando estamos nus
e suados
em nossos lençóis...

Inominável Ser
IMPERFEITAMENTE
TÃO BIPOLAR
QUANTO ELA





0 Românticos Aqui Se Revelaram: