Imperfeita,

Imperfeita XIII

20:45:00 Inominável Ser 0 Comments


Gena Tew



A perfeita tradução
do Romance
Do Diabo
é você,
desafiadora criatura
que invade meus
pensamentos
como rainha
dos infernos
de meus radicais
desejos.
Você também é
a perfeita tradução
do Romance
Das Trevas,
invadindo o abismo
do meu Verdadeiro
Eu
com uma metralhadora
a ferir
cada labirinto
que até eu mesmo
desconheço.
Perfeita tradução
do Romance
Do Abismo
você também é,
escavando em meus
templos interiores
de infinda profundidade
a fim de encontrar
o melhor
e o pior
de mim.
E perfeitamente
traduz igualmente
o Romance
Da Morte
E Do Renascimento,
me fazendo transitar
a cada dia
pelos mundos
visíveis
e invisíveis
dentro de ti...
Por outro lado,
você perfeitamente
vai traduzindo
o Romance
Das Luzes,
apagando um tanto
do meu pessimismo,
sadismo
e tétricos desejos
de morte.
Perfeita traduz
ainda
o Romance
Da Verdade,
a metafísica definição
da minha missão
neste aromântico
vale...
Tradutora
de todos
os possíveis
e impossíveis
Romances,
Perfeitamente,
dentro da minha
imperfeita
mente...
Eu pego em
seus quadris
e novos Romances
iniciamos na unificação
de nossas imperfeições
em uma
imperfeição...
Evocamos
e Invocamos
O Diabo!
Evocamos
e Invocamos
Os Deuses Das Trevas!
Evocamos
e Invocamos
Os Deuses Do Abismo!
Evocamos
e Invocamos
Os Deuses Da Morte
E Do Renascimento,
A Deusa Morte,
A Deusa Renascimento!
Evocamos
e Invocamos
Os Deuses Da Verdade,
A Deusa Verdade!
Traduzimos um
ao outro
em uma criação
somente nossa!
Criação onde somos
Trevas
E Luzes!
Criação onde somos
Cadáveres
E Viventes!
Criação onde somos
Abismos
E Mais Abismos!
Criação onde somos
O Diabo
E Os Diabos!
E começamos
tudo novamente,
uma incessante
rota de outras
criações
das mais interessantes
nas perfeitas traduções
de nossas imperfeições
nas realidades
de nossos suores
na cama...

Inominável Ser
TRADUZIDO
E TRADUTOR




0 Românticos Aqui Se Revelaram: