Imperfeita,

Imperfeita XVII

22:21:00 Inominável Ser 0 Comments



Isabella Chiara Filouino



Meu Grande Amor
Das Trevas,
você sempre me ataca
com essa mania braba
toda produzindo quiasmas
que me atrelam
aos tentáculos
de sua alma.
Sempre me ataca,
Filha De Ctulhu,
me fazendo passar
pelos perigos situados
entre oferecer tudo
que tenho a você
e trazer aos seus pés
todas as jóias
que eu puder comprar
ou roubar.
Está rindo,
Filha De Babalon?
Pois até loucuras
insiro em meu caminho
somente para te ter
ao meu lado...
Loucuras que você pede,
mesmo sem querer
ou cinicamente insinuando,
quando sorri assim,
dissimulada
e selvagem,
bem perto de mim...
Loucuras,
Filha De Lilith,
que desembocam no ridículo
de me fazer um capacho
que você pode pisar
muito por prazer...
Loucuras até da
boca para fora,
eu nunca roubaria
para algo te dar
e nem sou rico
para jóias te dar...
Você sabe disso
e continua pertíssimo
deste poeta mendigo
aqui...
Não é por pena,
Filha De Perséfone.
Não é por caridade,
Filha De Hecate.
Não é por não ter
melhor opção,
Filha De Erekshigal.
Seus olhos
E seu corpo
Anunciam tudo isso,
Filha De Satan...
Você somente está
aqui comigo porque
viu a minha
Verdadeira Alma.
Não é uma boa
e nem má
Filha Das Trevas,
apenas me acompanha
em minha descida
pelas escadarias
de Loucos Romances
Imperfeitos
como este.
Muito obrigado,
agora me beije,
Filha De Morrigan,
e me deslize
para 
baixo,
para 
cima,
para
dentro

para
fora
de
você...
Para 
baixo
nas Trevas...
Para 
cima
no Inferno...
Dentro
do
seu Hospício...
Fora
do 
seu Abismo...
Assim,
Irmã do meu
Romântico
Abismo...
Assim,
Irmã do meu
Romântico
Hospício...
Assim,
Irmã do meu
Romântico 
Inferno...
Assim,
Irmã das minhas
Românticas
Trevas...
Assim,
somos dois outsiders
pretendendo partir
para bem longe
da urbana bebedeira
dos péssimos
humanos dias
que tentam ser
perfeitos
para quem acredita
na "Perfeição".
Assim,
ao fim, 
somos dois dos
Filhos de tudo
que nos conecta
ao nosso Imperfeito
Romance
De Trevas
nesta maratona
que corremos
na Nada Romântica
Terra.

Inominável Ser
UM IMPERFEITO
FILHO
DAS TREVAS
LOUCO POR UMA
IMPERFEITA
FILHA
DAS TREVAS






0 Românticos Aqui Se Revelaram: