Alto Amor,

Nas Dimensões Onde Nos Amamos

22:28:00 Inominável Ser 0 Comments


Another Dimension - Thomas Mark Jensen


Há dimensões onde a paz
dos teus braços
acalenta meus muitos
rompantes afinados
com o terrestre
desespero diário.


Há dimensões onde a verdade
dos teus lábios
me oferece
o sorridente laço
que me une
profundamente
à tua contundente
alma.


Há dimensões onde a serenidade
de tua voz
conduz meus passos
sempre na mesma
luminosa estrada
de teus passos
no asfalto
e areia
do humano
deserto.


Há dimensões onde a harmonia
de tua presença
faz uma libertação
de cada uma
das minhas tantas
ilusórias prisões
na desgastada marcha
destes desastrosos
atuais humanos
dias.


Há dimensões onde a liberdade
de tua humildade
me obriga a endeusar
cada momento
teu,
cada monumento
teu,
cada movimento
teu,
cada máximo
teu…


Há dimensões,
minha amada
filha das águas,
onde O Puro
ainda às emoções
governa.


Há dimensões,
minha amada
ninfa das águas,
onde A Inocência
ainda aos pensamentos
abençoa.


Há dimensões,
minha amada
musa das águas,
onde A Angelitude
ainda aos sonhos
dá asas.


Dimensões
onde nossas mãos
estão unidas diante
das Grandes
Águas.


Inominável Ser
EM UMA
DIMENSÃO
COM SUA
AMADA




0 Românticos Aqui Se Revelaram: