Amadas Noturnas Inomináveis,

As Tuas Mãos, Obscuro Anjo Dos Meus Sonhos...

21:16:00 Inominável Ser 0 Comments


Gena Tew


Entre todos os tempos
que eu ainda tenho,
manifesto em oração
meu dedicado desejo  
por tuas mãos…


Oro na hora primeira…
Oro na hora última…
Oro na hora lembrada…
Oro na hora esquecida…
Oro pelas tuas
mãos…


Ó,
Obscuro Anjo,
quando me darás
tuas mãos?


Ó,
Obscuro Anjo,
quando me dirás
para tocar em
tuas mãos?


Ó,
Obscuro Anjo,
o que há de errado
com as minhas
mãos?


Eu lhe dou…
Lhe dou…
Lhe dou minhas mãos…
Perto do precipício…
Perto do abismo…


Me toque…
Toque…
Toque em minhas
mãos direcionadas
ao teu coração…


Faço muitas outras
orações como esta
que ergo para
me aproximar
do teu coração…


Ouça!
Por favor!
Ouça!
Meu amor!
Ouça!


As Trevas…
As Trevas dançam…
Dançam em teu redor…
Dançam…
E são você…


Eu te amo,
Obscuro Anjo
Salvador
De Minha Trevosa
Alma!


Pegue em minhas
mãos
e vamos passear
no Jardim Do Romance
Da Escuridão!


Pelo menos,
sim,
pelo menos que
seja um passeio
apenas…


Apenas um,
Obscuro Anjo…


Apenas,
Obscuro Anjo…


Obscuro,
Meu Anjo…


Inominável Ser
PARA O
OBSCURO ANJO
QUE ELE
AMA




0 Românticos Aqui Se Revelaram: