Chiaroscuro,

Dentro Da Imperturbável Noite Dos Teus Olhos

22:33:00 Inominável Ser 0 Comments


Mahafsoun


Dentro da imperturbável
noite dos teus olhos,
as vagas do Verão
para todos os meus
sonhos contra
a solidão.

Dentro da imperturbável
noite dos teus olhos,
a solução do Inverno
para o descongelamento
do meu há muito
empedrado coração.

Dentro da imperturbável
noite dos teus olhos,
a reunião da Primavera
onde flores possam
ser colhidas nos jardins
de minha alma.

Dentro da imperturbável
noite dos teus olhos,
as cinzas do Outono
fazendo cair as folhas
das danosas árvores
de minha frieza.

Dentro da imperturbável
noite dos teus olhos,
um encontro
com eternidades,
infinitos
e outras realidades.

Dentro da imperturbável
noite dos teus olhos,
a visão de passados,
presentes
e futuros
inegáveis.

Dentro da imperturbável
noite dos teus olhos,
a lição de uma paz
que sempre sonhei
para meus pés
tão cansados…

Dentro da imperturbável
noite dos teus olhos,
As Trevas,
As Luzes,
O Vazio,
O Preenchido…

Dentro da imperturbável
noite dos teus olhos,
O Afeto,
O Carinho,
A Atração,
A Paixão…

Dentro da imperturbável
noite dos teus olhos,
O Amor,
Um Amor,
No Amor,
Pelo Amor…

Dentro da imperturbável
noite dos teus olhos,
estes que me amarram
a ti como um servo
todo aos teus pés
atado….

E imperturbável…

E imperturbável…

E

im

per

tur


vel

.

.

.

Inominável Ser
UM
IMPERTURBÁVEL
SER




0 Românticos Aqui Se Revelaram: