Amor,

Tudo Aqui

20:46:00 Inominável Ser 0 Comments


Tudo aqui é parte
De um sonho antigo
No qual navego
Muito mais vivo
Nas ondas de teus
Olhos

Tudo aqui é arte
Onde suas pinturas
Nascem vivamente
Das nascentes cores
De teu rosto ao
Sorrir

Tudo aqui é sorte
Em um jogo nobre
Onde tudo fala
Sobre pequenas
E grandes amáveis
Jogadas

Tudo aqui é torre
Erguida bem acima
Das terras que
Pronunciam seu
Único nome entre as
Montanhas

Tudo aqui é véu
Que procura ocultar
Aos profanos olhos
A verdadeira imagem
Que é a tua
Verdade

Tudo aqui é céu
Onde tu podes
Sobre mim voar
Como o mais belo
Dos pássaros cantantes
Acima dos florescentes
Campos

Tudo aqui é luz
Na qual tuas sombras
Podem dançar
Nas grandes paredes
Dos imensos templos
Que me ensinam teu
Tempo

Tudo aqui é primordial
Onde nos afastamos
Do social
E nos envolvemos
Nos primais desejos
Que atestam nosso
Ser

Tudo aqui é você
Uma singela senhora
Dentro das Trevas
Minhas amadas Trevas
Vossas amadas Trevas
Nossas amadas
Trevas

Tudo aqui

Tudo aqui

Tudo aqui

Tudo aqui

Tudo aqui

Tudo aqui

Tudo aqui

Tudo aqui

Tudo aqui

Tudo aqui
Expressando
Teu nome
Tua enchente
Tua chama
Tua cama
Tua onda

Tudo aqui
Imprimindo
Teu Eu
Tua Alma
Teu Espírito
Tua Mente
Tua Carne

Em mim

Inominável Ser
COM ELA
AQUI




0 Românticos Aqui Se Revelaram: