Oceanos,

Em Cada Onda A Te Traduzir

20:09:00 Inominável Ser 0 Comments



Ondas
trazendo teu nome
nelas gravado
como Mensagens
de Yemanjá
e Poseidon
a este teimoso
romântico bardo
que muito já nadou
em muitos
Oceanos

Ondas
a possuírem vozes
que à minh’alma
falam como
perfeitas Cortes
de Anjos Marinhos
cantando os louvores
de teus profundos
abismos
onde quero
nadar

Ondas
que trazem aqueles
Primordiais Cânticos
Das Sereias
me levando a sonhos
onde tu me carregas
em barcas
que atravessam
todos os Altos
Oceanos
atravessados pelas
Embarcações
Cósmicas

Ondas
seguindo o trajeto
direto para a minha
Eterna Essência
em Verdadeira
Vontade
que aponta toda
a extensão que
meus nados podem
me guiar
e abençoar
ao alcançar uma praia
onde nós possamos
juntos
sonhar

Ondas
gerando em mim
novos oceanos
e atraindo Todos
Os Oceanos
que fazem parte
do Alto Amor
que a ti me ligou
desde nossa Origem
em comum
nos Eternos Braços
Do Um
que nos unge
agora

Ondas
nas Transcendentais
Vestimentas
dos Altos Mistérios
a nos unirem
à beira de
cada Oceano
que nos convida
para banhos
que façam
a Verdadeira
Tradução
tanto minha
quanto
a sua

Ondas
minha querida
Ninfa Das Águas
que tuas Traduções
a mim trazem
Verdadeira
Luz
Verdadeira
Paz
Verdadeira
Harmonia
Verdadeira
Tranquilidade
Verdadeiro
Amor

Ondas
as tuas
Ondas
querida navegante
pelos Oceanos
do meu
corpo
da minha
mente
da minha
alma
e do meu
coração

Ondas
as tuas
Ondas
onde estou
a navegar
com muito mais
do que
o meu
corpo
a minha
mente
a minha
alma
e o meu
coração

Inominável Ser
NAS ONDAS
DELA
EM VERDADEIRAS
MARÉS




0 Românticos Aqui Se Revelaram: