Deusa,

No Mais Radiante De Todos Os Tempos

22:28:00 Inominável Ser 0 Comments


Nayrha Lee


Iluminada como a maior de todas
as Luzes que beijam toda
a Criação,
você é a visão mais bela
moldada pelo Grande Artista
cujo Nome Romantiza
a Beleza Suprema
de toda a Natureza.

Você,
como A Perfeita Luz
a tudo iluminando
com um divino sorriso
conquistador dos vales
e jardins infindos
do meu coração,
faz com que tudo
se torne um mundo onde
sonhar voando em todos
os possiveis céus
seja um sonho
realizado.

Você,
Luzidia Dama que borda
junto às rosas,
nadante nas águas
e amiga do Verde,
chega serena como
a solar manhã amada
que todo poeta sempre
desejou como a manhã
mais perfeita
de sua jornada.

Você,
Luzidia Deusa
que se revela aos meus
poéticos olhos como
a Deusa de um Romance
bordado pelo Infinito,
possui todas as Danças
que fazem de uma mulher
a mais perfeita
entre as perfeitas
Musas Moldadas
Pela Luz Eterna.

Você,
Luzidia Soberana
que governa o meu
coração,
a minha
alma
e a minha
mente,
chega cantando
suavemente
fazendo com que
meus momentos de devaneios
pensando em seu rosto
sejam os momentos
mais verdadeiros
do meu viver.

Você,
sim,
você,
Luzidia Dançarina…

Você,
sim,
você,
Luzidia Artesã…

Você,
sim,
você,
Luzidia Poetisa…

Você,
sim,
você,
Luzidia Bela Desperta…

Você…

Sim…

Você…

Que me Desperta…

E as horas desaparecem…

E os dias se desvanecem…

E os meses se evaporam…

E os anos inexistem…

E os tempos se extinguem…

E somente resta
você
livre entre
os Jardins
e as Flores
e as Cachoeiras
e as Praias
e os Abismos
e os Firmamentos.

Inominável Ser
PARA A
LUZIDIA AMADA
NAYRHA LEE




0 Românticos Aqui Se Revelaram: