Dedicação,

Empenhando...

20:13:00 Inominável Ser 0 Comments


Tiara Kristine

Manhas estão escondidas
As faces solares atacam
A selva de argila
Onde está eternizada
Tua divina beleza
Que à minha profana alma
Conquista

E empenho
Toda esta minha
Profana alma
À tua vida

Maçãs colho nos jardins
Onde também estou plantando
As rubras rosas que gotejam
Toda a minha paixão
Pelas galáxias de teu corpo
Sempre em explosão
Por toda vastidão

E empenho
Toda esta minha
Profana alma
À tua vastidão

Marcas de batalhas antigas
E de batalhas atuais
E de batalhas futuras
Figuram sobre mim 
Batalhas todas nas quais
Com poesia & canções
Conquistei o teu Ser

E empenho
Todo esta minha
Profana alma
Ao teu Ser

Montanhas ergo com meu
Alto sentimento de bardo
Que está estremecendo entre
Os variados barcos expostos
Nos oceanos por onde
Teu corpo é com 
Netunianos beijos abençoado

E empenho
Toda esta minha
Profana alma
Às tuas bençãos

Múltiplos sentimentos se abrem
Meu coração explode
Explorando novas paragens
Enquanto você se torna agora
Toda a significativa autora
Do livro que vem sendo escrito
Dentro de minha alma

E empenho
Toda esta minha
Profana alma
À tua sagrada alma

Inominável Ser
EMPENHANDO
TUDO
A FAVOR
DELA





0 Românticos Aqui Se Revelaram: