Poseidon,

Nas Mais Eternizantes Águas

22:50:00 Inominável Ser 0 Comments



Nas Mais Eternizantes
Águas,
Te Venero Como
A Maior Inspiradora
Da Minha
Poética Alma!

Nas Mais Eternizantes
Águas,
Tu Me Ergues
Sempre Das Cinzas
E Das Sombras
Diárias!

Nas Mais Eternizantes
Águas,
Tu Me Abençoas
Como A Digna
Maior Regente
De Minha Alma!

Nas Mais Eternizantes
Águas,
Tu Me Acalentas
Na Noite
Mais Fria
E Danosa!

Nas Mais Eternizantes
Águas,
Tu Me Doutrinas
Como A Mestra
Que Agita
Meu Existir!

Nas Mais Eternizantes
Águas,
Tu Me Batizas
Como O Romântico
Bebê Poeticamente
A Endeusar-Te!

Nas Mais Eternizantes
Águas,
Tu Me Amamentas
Tecendo Fios
De Alternativas
Gloriosas!

Nas Mais Eternizantes
Águas,
Tu Me Embalas
Com Canções
De Vida
E Felicidade!

Nas Mais Eternizantes
Águas,
Tu Me Beijas
Diante De Yemanjá
E De Todas
As Sereias Do Mar!

Nas Mais Eternizantes
Águas,
Tu Me Abraças
Diante De Poseidon
E De Todas
As Ninfas Do Mar!

Nas Mais Eternizantes
Águas,
Nós Nos Amamos
Diante De Afrodite,
Aquela Nascida
Da Espuma Do Mar!

Nas Mais Eternizantes
Águas,
Nós Nos Tornamos
Um
Como Um É Aquilo
Que Aqui Nos Uniu!

NAS MAIS ETERNIZANTES
ÁGUAS!!!

NAS MAIS ETERNIZANTES
ÁGUAS!!!

NAS MAIS ETERNIZANTES
ÁGUAS!!!

NAS MAIS ETERNIZANTES
ÁGUAS!!!

NAS MAIS ETERNIZANTES
ÁGUAS!!!

NAS MAIS ETERNIZANTES
ÁGUAS!!!

NAS MAIS ETERNIZANTES
ÁGUAS!!!

NAS MAIS ETERNIZANTES
ÁGUAS!!!

NAS MAIS ETERNIZANTES
ÁGUAS!!!

NAS MAIS ETERNIZANTES
ÁGUAS!!!

Inominável Ser
PARA UMA
ETERNA AMADA
NASCIDA
DAS ÁGUAS




0 Românticos Aqui Se Revelaram: