Olhar,

Um Navegante Do Teu Olhar

22:07:00 Inominável Ser 0 Comments


O brilho especial do teu olhar,
o magnético chamado do teu olhar,
a constituição toda do teu olhar…

Eu
apenas
nele
navego…

O charme do teu olhar,
a sedução do teu olhar,
as vozes do teu olhar…

Eu
apenas
sigo
nele
a
navegar…

A força do teu olhar,
a fama do teu olhar,
a forma do teu olhar…

Eu
apenas
fixo
nele
o
meu
navegar…

O remédio do teu olhar,
o perigo do teu olhar,
o pedido do teu olhar…

Eu
apenas
estou
nele
a
navegar…

O verso do teu olhar,
o reverso do teu olhar,
o inverso do teu olhar…

Eu
apenas
prometo
nele
sempre
navegar…

Teu olhar: uma cachoeira...
Teu olhar: um mar…
Teu olhar: um oceano…

Eu
apenas
me
apego
nele
para
poder
navegar...

Teu olhar: uma chuva…
Teu olhar: uma tempestade…
Teu olhar: um furacão…

Eu
apenas
registro
nele
o
todo
do
meu
navegar…

Teu olhar: um ciclone…
Teu olhar: um terremoto…
Teu olhar: um tsunami…

Apenas
o
teu
olhar…

Teu olhar: uma guerra…
Teu olhar: uma paz…
Teu olhar: um silêncio...

Apenas
nele
tenho
meu
lar…

Teu olhar: um conto…
Teu olhar: um poema…
Teu olhar: uma pintura...

Apenas
nele
tenho
meu
navegar…

Teu olhar: meu descanso…
Teu olhar: meu recanto…
Teu olhar: meu sonho…

Inominável Ser
APENAS UM
NAVEGANTE SER
PELO OLHAR
DELA




0 Românticos Aqui Se Revelaram: